Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bolsonaro participa de ato com aliados e apoiadores no Rio

    Manifestação foi organizada pelo pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, responsável também pelo ato do ex-presidente na Avenida Paulista em fevereiro

    Manifestantes se concentraram na Praia de Copacabana, na manhã deste domingo (21)
    Manifestantes se concentraram na Praia de Copacabana, na manhã deste domingo (21) Reprodução

    Lucas Schroederda CNN

    São Paulo

    O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participa de ato com aliados e apoiadores na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo (21).

    O ex-presidente chegou por volta das 10h ao trio elétrico em Copacabana, acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

    A manifestação foi organizada pelo pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que também foi responsável pelo ato do ex-presidente na Avenida Paulista, em São Paulo, em fevereiro.

    O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, foi o primeiro a discursar no evento. Ele agradeceu brevemente a presença dos apoiadores do ex-presidente em sua fala.

    Valdemar e Bolsonaro estão impedidos de se comunicarem por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Os dois foram alvos da Operação Hora da Verdade, realizada pela Polícia Federal (PF) em fevereiro.

    Em razão do ato, a Prefeitura do Rio antecipou a interdição da área de lazer na orla de Copacabana para às 04h, entre a Rua Francisco Otaviano e a Avenida Prado Junior.

    A Polícia Militar reforçou o policiamento no local e trabalha com tropa ordinárias e grupamentos especializados. A corporação informou que não divulgará estimativa de público da manifestação.