Bolsonaro participa de motociata em Pernambuco

Ministro Gilson Machado acompanhou o presidente na cidade de Santa Cruz do Capibaribe

Da CNN Brasil*, em São Paulo
Compartilhar matéria

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou na manhã deste sábado (4) de uma motociata na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.

Em imagens publicadas nas redes sociais do presidente, ele aparece à frente, pilotando uma moto e vestindo uma jaqueta preta. Em sua garupa, de colete marrom, está o ministro do Turismo, Gilson Machado.

Juntos, Bolsonaro e o ministro percorreram algumas ruas do município que fica a cerca de 180 quilômetros da capital, Recife, e acenaram para apoiadores do governo.

Este é o segundo dia de Bolsonaro na região Nordeste. Na sexta-feira (3), o presidente visitou obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste, na Bahia. Depois, seguiu para Recife onde participou de uma cerimônia com militares.

Bolsonaro participa de passeio de moto, com apoiadores, em Pernambuco (04-09-2021) / CNN / Reprodução
Bolsonaro participa de passeio de moto, com apoiadores, em Pernambuco (04-09-2021) / CNN / Reprodução

Publicado por Thâmara Kaoru