Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bolsonaro pede que deputados votem contra reforma tributária

    Em texto compartilhado na noite desta quarta-feira (5), ex-presidente cita comunismo, Foro de SP, diz que "votaria contra tudo que viesse do PT" se fosse deputado e termina pedindo para que votem contra a PEC em debate na Câmara; leia texto na íntegra

    Jair Bolsonaro: "votem contra a Pec da reforma tributária"
    Jair Bolsonaro: "votem contra a Pec da reforma tributária" Tânia Rêgo/Agência Brasil

    Da CNN*

    São Paulo

    O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou um texto se posicionando contra o projeto da reforma tributária em análise na Câmara dos Deputados, que deve ser colocada em votação no plenário até a sexta-feira (7).

    Em texto enviado por seu advogado Fábio Wajngarten na noite desta quarta-feira (5), via lista de transmissão em aplicativo de conversa, Bolsonaro cita o Foro de SP e diz que Lula tem orgulho de ser comunista.

    O ex-presidente diz ainda que, caso fosse deputado, “votaria contra tudo que viesse do PT”. “Não podemos apoiá-los em nada”, afirma.

    E finaliza com o pedido para que “votem contra a PEC da reforma tributária”.

    O texto da reforma começou a ser analisado na Câmara na noite desta quarta-feira (5).

    Leia o texto de Bolsonaro na íntegra:

    Não à Reforma Tributária. Lula se reúne com o Foro de SP (criado em 1990 por Fidel Castro, Lula, FARC, …), diz ter orgulho de ser comunista, que a Venezuela impera a democracia, é amigo de Ortega que prende padres e expulsa freiras, seu partido fez ferrenha oposição a nós por 4 anos e comemorou a minha inelegibilidade.

    Só por isso, caso fosse deputado, votaria ao longo de todo o meu mandato contra tudo que viesse do PT.

    Esse partido não se preocupa com povo e com a família, não respeita a propriedade privada, defende bandidos, desarma o cidadão de bem …Apenas deseja o poder absoluto a qualquer preço. Não podemos apoiá-los em nada. Nos roubar a liberdade e nos escravizar é sua meta.

    Do exposto, a todos aqueles que se elegeram com nossas bandeiras de “Deus, Pátria, Família e Liberdade”, peço que votem contra a PEC da Reforma Tributária.

    Jair Bolsonaro.

     

    *Publicado por Ana Carolina Nunes, da CNN