Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bolsonaro recua de apoio a Salles e decide apoiar Nunes em 2024

    Ex-presidente disse ao presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, que vai apoiar a candidatura à reeleição do atual prefeito de São Paulo

    Após ataques no centro, Ricardo Nunes (MDB), anuncia reforço na segurança
    Após ataques no centro, Ricardo Nunes (MDB), anuncia reforço na segurança Reprodução CNN

    Pedro VenceslauGustavo Uribe

    O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse ao presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, que vai apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB) e irá indicar o nome do vice que vai compor a chapa.

    A notícia foi antecipada pela colunista Bela Megale, do jornal O Globo, e confirmada pela CNN com Fábio Wajngarten, porta-voz do ex-presidente.

    Com esse gesto, Bolsonaro recuou da ideia de lançar o deputado Ricardo Salles (PL-SP) como representante do seu grupo na capital.

    “O Bolsonaro tomou a decisão. Ele acertou ao escolher o Tarcisio de Freitas para o governo de São Paulo e o Marcos Pontes para o Senado Federal. E vai acertar um nome para o posto de candidato a vice-prefeito”, disse à CNN Brasil o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto.

    Valdemar fez mistério sobre o candidato a vice-prefeito que deve ser escolhido por Bolsonaro. O ex-presidente já disse ter preferência por um nome, mas pretende consultá-lo antes de anunciar.