Caio Coppolla: temperatura da fogueira das vaidades está mais baixa em Brasília

No quadro Liberdade de Opinião, do Visão CNN desta sexta-feira (5), comentarista fala sobre a temperatura em Brasília

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

Após reunião com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), o ministro Paulo Guedes disse que o governo pode conceder uma nova rodada do auxílio emergencial para mais de trinta milhões de brasileiros.

No quadro Liberdade de Opinião, do Visão CNN desta sexta-feira (5), o comentarista Caio Coppolla fala sobre a temperatura em Brasília.

“Vendo os temas em pauta hoje na imprensa, e até aqui no nosso quadro, eu queria compartilhar uma observação pessoal. Reparem nos assuntos do dia: conciliação entre equilíbrio fiscal e a reedição de um programa emergencial de transferência de renda; questão da precificação de combustíveis e frete; simplificação de impostos e o cronograma para a reforma tributária no Congresso; e a desregulamentação da Anvisa, catalisada pela emergência de saúde pública”, disse.

“Sem entrar no mérito dessas questões, reparem como o nível da discussão nacional está mais elevado e como a agenda do dia está mais propositiva. Parece que o clima deu uma desanuviada e que o país pegou fôlego. É nítido, em Brasília, que a temperatura da fogueira das vaidades está mais baixa e assim arrefeceram as rusgas, as intrigas e as picuinhas entre governo e Congresso, que até ontem tinham enorme protagonismo no noticiário.”

O Liberdade de Opinião tem a participação de Caio Coppolla e Rita Lisauskas. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.

Caio Coppolla no quadro Liberdade de Opinião
Caio Coppolla no quadro Liberdade de Opinião
Foto: CNN (05.fev.2021)

As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.

 

 

(Publicado por Sinara Peixoto)
 

Mais Recentes da CNN