Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Centrão espera apuração das acusações de Miranda na CPI para decidir apoio

    Líderes dos partidos esperam provas do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) sobre as irregularidades apontadas na compra da Covaxin

    Bárbara Baião, da CNN, em Brasília

    Ouvir notícia

     

    O Centrão vai esperar a apuração das denúncias do deputado Luis Miranda (DEM-DF) na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia sobre o caso de irregularidades nas negociações da Covaxin para decidir quem vai apoiar.

    Segundos as lideranças desses partidos, se Miranda estiver falando a verdade ele precisará provar. Caso o contrário, ou seja se o líder do governo na Câmara dos Deputados Ricardo Barros (PP-PR) realmente ter conhecimento das negociações, ele terá de reagir. 

    O Centrão prevê que se o deputado falhar na sua empreitada de provar as denúncias, haverá uma representação contra ele no Conselho de Ética por quebra de decoro parlamentar. Porém, se Miranda apresentar as provas, os líderes ainda não se arriscam a fazer uma previsão.

    Servidor do MInistério da Saúde Luis Ricardo Miranda e o deputado federal Luis M
    Servidor do MInistério da Saúde Luis Ricardo Miranda e o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) em depoimento à CPI da Pandemia (25.jun.2021)
    Foto: CNN Brasil

    Mais Recentes da CNN