Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ciro Nogueira teria pedido a aliados 90 dias para ajustar governo

    A conversa com aliados ocorreu na semana passada em uma reunião na qual participaram o presidente do PSL, Luciano Bivar, e o presidente do DEM, ACM Neto

    À bancada, em pronunciamento, senador Ciro Nogueira (PP-PI)
    À bancada, em pronunciamento, senador Ciro Nogueira (PP-PI) Foto: À bancada, em pronunciamento, senador Ciro Nogueira (PP-PI).

    Caio Junqueirada CNN

     O novo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, pediu a aliados que lhe dessem 90 dias para fazer ajustes na articulação política do governo e moderar o presidente Jair Bolsonaro nos seus embates com o Congresso e com o Supremo Tribunal Federal.

    A conversa ocorreu na semana passada em uma reunião na qual participaram o presidente do PSL, Luciano Bivar, e o presidente do DEM, ACM Neto, em Brasília. O objetivo do encontro era debater a fusão entre o PP, o DEM e o PSL.

     

    Ciro tem tentado convencer os dirtigentes das duas legendas a aceitarem uma fusão partidária para depois abrigarem o presidente Jair Bolsonaro na nova legenda, mas tanto ACM Neto quanto Bivar tem rejeitado tanto a filiação de Bolsonaro quanto o apoio desde já a ele na reeleição.

    Mais Recentes da CNN

    Mais Recentes da CNN