Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    ‘Clima é o melhor possível’, diz Bolsonaro ao lado de Lira e Pacheco

    Presidentes da Câmara e do Senado se encontraram com o presidente da República e entregaram declaração conjunta com propostas de atuação do Congresso

    Murillo Ferrari, da CNN, em São Paulo

    Ouvir notícia

    O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quarta-feira (3) que o clima para trabalhar com os novos presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), é o melhor possível.

    Em breve declaração ao lado dos dois no Palácio do Planalto, o presidente afirmou ainda que o governo federal apresentou uma série de sugestões de pautas o Congresso Nacional.

    “O clima é o melhor possível e imperará harmonia entre nós. Na sugestão, [estão] assuntos voltados obviamente para a pandemia, a saúde, a economia e as reformas de estado”, afirmou Bolsonaro.

    [É um] momento importante nessa linha que gostamos de pregar de pacificação, de boa relação, de harmonia entre os poderes, resguardando sempre a independência”, afirmou Pacheco, sobre o encontro.

    “É fundamental esse diálogo, sermos recebidos pelo presidente Jair Bolsonaro, recebemos de suas mãos sugestões de pauta que submetemos aos nossos colégios de líderes para apreciar a viabilidade de cada um desses projetos.”

    Já Lira destacou que o encontro dos líderes do Legislativo e do Executivo mostram que o país entrou em um novo momento no aspecto político.

    “Nossa vinda aqui configura um novo momento para o Brasil em 2021, com nossa preocupação 100% voltada para o combate à pandemia”, disse.

    Arthur Lira (PP-AL), Jair Bolsonaro (sem partido) e Rodrigo Pacheco (MDB-SP)
    Arthur Lira (PP-AL), Jair Bolsonaro (sem partido) e Rodrigo Pacheco (DEM-MG) em encontro no Palácio do Planalto
    Foto: Reprodução/CNN (03.fev.2021)

    Mais Recentes da CNN