Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    CNN entrevista candidatos à Presidência em Supersemana de Eleições

    "WW Especial: Presidenciáveis" ouve Luiz Inácio Lula da Silva, Ciro Gomes, Simone Tebet, Felipe D'Avila e Soraya Thronicke; Jair Bolsonaro ainda não definiu se participará de série de entrevistas, segundo assessoria

    CNN Brasil

    Da CNN

    Começou na segunda-feira (29) a Supersemana de Eleições na CNN. Até esta sexta-feira (2), ocorre uma série de entrevistas com candidatos à Presidência. O WW terá formato e horários especiais: o “WW Especial: Presidenciáveis” irá ao ar às 20h.

    William Waack, um dos mais consagrados jornalistas do Brasil, conversa com os candidatos que estão à frente nas intenções de voto segundo o agregador CNN Locomotiva (plataforma que apresenta as tendências de voto para candidatos à presidência da República).

    Em função do “WW Especial: Presidenciáveis”, a CNN tem novidades no Prime Time, que apresenta um formato especial, com o quadro Arena Eleições. Sob o comando de Márcio Gomes, nossos analistas debatem e aprofundam a agenda do dia. O programa tem o reforço de Felipe Moura Brasil.

    O quadro CNN Arena Eleições também está dentro do CNN Novo Dia.

    Durante toda a semana, Daniela Lima e o time do CNN 360º também ouviu os candidatos ao governo do Rio de Janeiro, na terceira rodada de entrevistas da CNN com os candidatos aos governos estaduais.

    Devido às alterações na grade, o Expresso CNN não será exibido e volta ao ar no dia 5/09.

    Datas das presenças dos presidenciáveis no WW

    29/8 – Simone Tebet (assista)

    30/8 – Felipe D’Avila (assista)

    1º/9 – Ciro Gomes

    2/9 – Soraya Thronicke

    12/09 – Luiz Inácio Lula da Silva

    (A confirmar) – Jair Bolsonaro

    Debate

    As emissoras CNN e SBT, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal Terra e a rádio NovaBrasilFM formaram um pool para realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República, que acontecerá no dia 24 de setembro.

    O debate será transmitido ao vivo pela CNN na TV e por nossas plataformas digitais.