Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bolsonaro come sopa em ONG e volta criticar medidas restritivas

    Acompanhado do ministro da Defesa, general Braga Netto, o presidente comentou sobre a compra de vacina

    Estela Aguiar Da CNN, em São Paulo

    O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve em uma organização social em Brasília que serve sopa para população em situação de vulnerabilidade. 

    Acompanhado do ministro da Defesa, general Braga Netto, o presidente comentou sobre a compra de vacinas. “Sempre falamos que entre o governo federal e as vacinas, tem um balcão que vende vacinas, existe a Anvisa no meio do caminho.”

    Já no meio da transmissão, Bolsonaro voltou a criticar a política de medidas restritivas adotadas por governos estaduais e alegou que a verba dispensada pelo governo não foi utilizada por alguns prefeitos e governadores para a saúde. 

    Bolsonaro em transmissão ao vivo, volta a criticar medidas restritivas- 03/04/21
    Foto: Divulgação/Redes Sociais

    Na transmissão, Bolsonaro e o ministro aparecem sem máscaras, enquanto trabalhadoras do local são vistas usando o acessório, que protege contra a transmissão da Covid-19.

    “Bilhões [de reais] do governo federal foram dispensados para governadores e prefeitos e parece que alguns deles não aplicaram devidamente esse recurso na saúde”, diz. 

    “Eu sou contra o ‘fecha-tudo’, e alguns governadores fecham tudo e já tem prefeito que não está acolhendo esse tipo de ordem. Alguns prefeitos não concordam com a política radical de fechar tudo”, disse Bolsonaro.