CPI da Pandemia muda agenda após depoente não ser encontrado

Mesmo após tentativas de encontrar Trento em vários endereços, por telefone e e-mail, o depoimento não pôde ser confirmado na agenda oficial

Da CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

A agenda da CPI da Pandemia desta quinta-feira (16) foi alterada após o suposto diretor da Precisa Medicamentos Danilo Trento, que seria ouvido pela comissão, não ter sido encontrado para ser notificado sobre prestar o depoimento.

O depoente escolhido precisa ser notificado pela comissão antes de confirmar a presença. Mesmo após tentativas de encontrar Trento em vários endereços, por telefone e e-mail, o depoimento não pôde ser confirmado na agenda oficial.

Desta forma, a comissão, então, ouvirá o diretor-executivo da Prevent Senior, Pedro Batista, como informou o presidente da CPI da Pandemia, Omar Aziz, à repórter da CNN Tainá Farfan.

Na sessão desta quarta-feira (15), o depoente Marconny Faria afirmou que Danilo Trento foi apresentado a ele como um dos donos da Precisa Medicamentos, uma informação até então nova para a CPI da Pandemia, que conhecia apenas Francisco Maximiano como dono da empresa.

(Publicado por Daniel Fernandes)

Mais Recentes da CNN