Daniela Lima: Com Boulos em alta, 2º turno pode ser acirrado em São Paulo

Candidato do PSOL conquista eleitores entre os pretendiam votar em branco ou nulo; Bruno Covas lidera com 55% dos votos válidos, segundo Datafolha

Da CNN

Ouvir notícia

No quadro Em Off desta terça-feira (24), na CNN Rádio, Daniela Lima analisa os números da mais recente pesquisa Datafolha para o segundo turno na cidade de São Paulo.

“Interessante notar que Guilherme Boulos (PSOL) está avançando em cima dos eleitores que pretendiam votar em branco ou nulo e também está pegando um pedacinho dos indecisos”, afirmou.

A jornalista ressaltou um ponto que sempre diz ser muito importante ao se analisar pesquisas eleitorais: observar a tendência.

Assista e leia também:
Datafolha em São Paulo: Covas tem 55% dos votos válidos; Boulos, 45%

“Boulos entra nesses últimos dias desses segundo turno com tendência ascendente – precisamos observar as próximas pesquisas para saber se essa tendência se mantém. Se sim, podemos ter uma disputa bastante acirrada na reta final do segundo turno”, disse.

Daniela afirmou que como ainda há cerca de 9% dos eleitores que dizem que vão votar branco ou nulo e 3% de indecisos, esses grupos devem ser acompanhados com atenção.

Em off
Quadro Em Off, com Daniela Lima, na CNN Rádio
Foto: CNN Brasil

Mais Recentes da CNN