Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Dia dos candidatos: Lula concede entrevista à CNN, e Bolsonaro, a podcast

    Ciro Gomes vai a encontro com jovens em São Paulo; Simone Tebet inicia circuito pelo Nordeste

    Lula (PT), Bolsonaro (PL), Ciro (PDT) e Tebet (MDB) em debate na Band
    Lula (PT), Bolsonaro (PL), Ciro (PDT) e Tebet (MDB) em debate na Band Divulgação

    Danilo Moliternoda CNN

    São Paulo

    Os quatro candidatos que aparecem à frente no agregador de pesquisas CNN/Locomotiva continuam suas campanhas nesta segunda-feira (12), a três semanas das eleições – o primeiro turno está marcado para 2 de outubro.

    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) concede entrevista coletiva em São Paulo, às 10h – a expectativa é que ele anuncie o apoio da ex-ministra Marina Silva (Rede), candidata a deputada federal em SP, a sua candidatura presidencial.

    Às 20h, Lula concede entrevista a William Waack no “WW Especial: Presidenciáveis”, da CNN.

    Jair Bolsonaro (PL) cumpre agendas presidenciais durante os períodos da manhã e tarde. Às 19h30, concede entrevista ao podcast Collab, que reúne seis influenciadores.

    Ciro Gomes (PDT) participa pela manhã de encontro com jovens no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), em São Paulo.

    Às 17h, o pedetista vai à posse da ministra Rosa Weber na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF). Todos os presidenciáveis foram convidados para o evento, mas somente Ciro e Soraya Thronicke (União Brasil) confirmaram presença.

    Simone Tebet (MDB) começa o dia em Montes Claros (MG), onde comparece uma caminhada e reunião com empresários. Depois, viaja para Feira de Santana (BA), para iniciar seu circuito pelo Nordeste. Às 15h, tem evento de rua; às 16h30, visita um hospital.

    Debate

    As emissoras CNN e SBT, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal Terra e a rádio NovaBrasilFM formaram um pool para realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República, que acontecerá no dia 24 de setembro.

    O debate será transmitido ao vivo pela CNN na TV e por nossas plataformas digitais.