Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Dia dos candidatos: Lula encontra Freixo, e Bolsonaro visita Festa do Peão

    Ciro Gomes (PDT) participa de sabatina no Rio, e Simone Tebet (MDB) tem entrevista no Jornal Nacional

    Marcello Sapioda CNN

    Os candidatos à Presidência da República que pontuam no agregador de pesquisas CNN/Locomotiva têm mais um dia de campanha nesta sexta-feira (26). A equipe do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) informou que ele terá um encontro com o candidato Marcelo Freixo (PSB), no Rio de Janeiro, nesta manhã.

    Jair Bolsonaro (PL) cumpre agenda em São Paulo, onde visita a sede Associação Comercial de São Paulo pela manhã. Depois, dá entrevista para a Jovem Pan, no programa Pânico. No fim da tarde, participa do podcast Ironberg e, à noite, estará na 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no interior de São Paulo.

    Ciro Gomes (PDT) vai ao Rio de Janeiro, onde participa de sabatina da rádio CBN e jornais O Globo e Valor Econômico na parte da manhã. Depois, vai para Juiz de Fora (MG), onde se encontrará com lideranças locais.

    Simone Tebet (MDB) terá duas entrevistas: uma para a Jovem Pan, pela manhã, e outra para o Jornal Nacional, da TV Globo, à noite.

    Debate

    As emissoras CNN e SBT, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal Terra e a rádio NovaBrasilFM formaram um pool para realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República, que acontecerá no dia 24 de setembro.

    O debate será transmitido ao vivo pela CNN na TV e por nossas plataformas digitais.

    Galeria: confira as fotos dos candidatos à Presidência que serão exibidas nas urnas