Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Lula grava programa eleitoral; Bolsonaro participa de posse de desembargadores

    Ciro Gomes (PDT) faz campanha em Osasco (SP) e no Rio; e Simone Tebet (MDB) caminha em cidades do ABC Paulista

    Luiz Inácio Lula da Silva, Jair Bolsonaro, Ciro Gomes e Simone Tebet
    Luiz Inácio Lula da Silva, Jair Bolsonaro, Ciro Gomes e Simone Tebet Arte CNN

    Marcello Sapioda CNN

    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT ao Palácio do Planalto, usará esta sexta-feira (18), quarto dia oficial de campanha, para gravações do programa eleitoral. A propaganda gratuita no rádio e na TV começa a ser veiculada no próximo dia 26.

    Os candidatos que divulgaram agendas externas têm compromissos na região Sudeste. O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, participa, às 16h, da sessão solene de instalação do Tribunal Regional Federal da 6ª Região e de posse de desembargadores em Belo Horizonte.

    Ciro Gomes (PDT) estará em Osasco, na Grande São Paulo, na parte da manhã, para visitar a antiga fábrica da Cobrasma, onde hoje operam empresas que produzem produtos ferroviários. No período da tarde, ele comparece ao Rio de Janeiro para fazer uma caminhada no bairro da Tijuca e depois inaugurar o comitê de campanha na cidade.

    Simone Tebet (MDB) faz campanha na região do ABC Paulista, onde caminhará nos centros das cidades de Diadema, pela manhã, e Santo André, à tarde.

    Soraya Thronicke (União Brasil) se reúne no começo da tarde, na capital paulista, com o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), candidato à reeleição.

    Felipe d’Ávila (Novo) fará gravações de campanha.

    José Maria Eymael (DC), Pablo Marçal (Pros) e Roberto Jefferson (PTB) não têm compromissos oficiais.

    Debate

    As emissoras CNN e SBT, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal Terra e a rádio NovaBrasilFM formaram um pool para realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República, que acontecerá no dia 24 de setembro.

    O debate será transmitido ao vivo pela CNN na TV e por nossas plataformas digitais.

    Fotos — Os candidatos a presidente em 2022