Flávio e Carlos chegam à PF para visitar Jair Bolsonaro
Ex-presidente foi preso no sábado (22) após violar sua tornozeleira eletrônica

Os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), chegaram à Superintendência da PF (Polícia Federal) no Distrito Federal, na manhã desta terça-feira (25), para visitar o pai, que está preso preventivamente desde sábado (22), por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).
Jair Bolsonaro foi preso após violar a tornozeleira eletrônica que utilizava. O ex-presidente confessou que usou um ferro de solda no equipamento de monitoramento.
Como justificativa, durante audiência de custódia, Bolsonaro explicou que teve uma “certa paranoia” entre sexta-feira (21) e sábado. Após ser levada a julgamento em plenário virtual, a Primeira Turma do STF manteve, por unanimidade, a prisão preventiva do ex-mandatário.
No último domingo (23), Moraes autorizou que Flávio e Carlos visitassem o pai nesta terça-feira. Cada visita poderá durar até 30 minutos, segundo ministro.
Até o momento, o ex-presidente já recebeu a visita da esposa, Michelle Bolsonaro (PL). A visita ocorreu na tarde de domingo e, durante a saída da primeira-dama, a CNN Brasil registrou as primeiras imagens de Jair Bolsonaro preso preventivamente.
Moraes também destacou que o ex-presidente receberá “pronto atendimento” de um médico da corporação caso tenha alguma “intercorrência” de saúde. Ainda segundo o ministro, a equipe médica de Jair Bolsonaro poderá visitá-lo sem necessidade de autorização judicial prévia.


