Fome não vai esperar efeito de reformas e precisamos de novo auxílio, diz Bittar
"Precisamos apresentar soluções. Há consenso no Congresso de que não dá para continuar sem o auxílio," disse o senador.
Em entrevista à CNN, o senador Marcio Bittar (MDB-AC), relator do orçamento da União, falou sobre o andamento da agenda de reformas e das tratativas para renovar o auxílio emergencial. Segundo o parlamentar, há consenso no Congresso de que é preciso continuar com o programa, mas com uma agenda de reformas que indique a manutenção da trajetória de austeridade fiscal.
“A fome não vai esperar o efeito das reformas que vamos fazer, precisamos apresentar soluções. Há consenso no Congresso de que não dá para continuar sem o auxílio," disse o senador.
“Percebo que há maturidade no Congresso para que possamos neste mês, dar uma solução para milhões de brasileiros que precisam de auxílio, mas ao mesmo tempo aprovar alguma medida para apresentar a continuidade de uma agenda com sinal de austeridade fiscal.”

Publicado por Guilherme Venaglia