Garcia: Bolsonaro lamenta as mortes e o fechamento de renda das pessoas
No quadro Liberdade de Opinião desta sexta-feira (5), o jornalista avaliou as declarações do presidente sobre a pandemia
Em meio a um momento delicado enfrentado pelo Brasil na pandemia, o presidente Jair Bolsonaro falou das aglomerações e criticou o fechamento de comércios, medida adotada por estados em situação de colapso sanitário. Para o presidente, todos os serviços devem ser considerados essenciais.
No quadro Liberdade de Opinião desta sexta-feira (5), o jornalista Alexandre Garcia avaliou as declarações de Bolsonaro.
“Ele usou uma linguagem dura e rude, com a qual ele conversa com o povo... Ele [Bolsonaro] está atento a isso. Ele lamenta as mortes, mas também lamenta o fechamento da fonte de renda das pessoas, que é uma coisa muito grave. A prioridade dessas decisões é dos prefeitos e governadores. Ele não pode negar uma quarentena decretada por um governador ou por um prefeito.”
O Liberdade de Opinião tem a participação de Alexandre Garcia e Sidney Rezende. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.

As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN Brasil ou seus funcionários.