Gisele Soares: Relatório da CPI da Pandemia é absolutamente político

No quadro Liberdade de Opinião desta terça-feira (19), a advogada Gisele Soares avaliou o vazamento do relatório da CPI da Pandemia, produzido pelo senador Renan Calheiros

Da CNNda CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

No quadro Liberdade de Opinião desta terça-feira (19), a advogada Gisele Soares avaliou o vazamento do relatório da CPI da Pandemia, produzido pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL).

Na avaliação de Gisele, o relatório da comissão é “absolutamente atécnico”. “[Estava] preparado muito antes do fim dos trabalhos de investigação. Portanto, é um relatório absolutamente parcial, que não respeita o devido processo legal, aliás todo esse procedimento adotado pela CPI da Pandemia é um procedimento que foge da legalidade. Houve imputação de crimes que não existe previsão legal no Código Penal, houve oitivas de uma série de pessoas absolutamente inúteis, ainda mais porque esse relatório já estava concluído”, disse a advogada.

“É um relatório político. Não haverá consenso e deve haver consenso. A fala de Renan Calheiros não é surpreendente, mas é absolutamente lamentável que nós cidadãos estejamos pagando por toda essa CPI absolutamente inútil.”

O Liberdade de Opinião teve a participação de Thiago Anástacio e Gisele Soares. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.

Gisele Soares no quadro Liberdade de Opinião
Gisele Soares no quadro Liberdade de Opinião / CNN Brasil (19.out.2021)

As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.

Mais Recentes da CNN