Governo Lula é positivo para 32% dos brasileiros e negativo para 31%, diz Quaest

Foram entrevistadas 2.000 pessoas pela Quaest, entre 25 e 29 de setembro; margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos

Douglas Porto, da CNN, São Paulo
"Tive relação civilizada com Aécio e tenho com Zema", diz Lula em MG
Maioria da população vê o governo Lula como regular  • Ricardo Stuckert/PR
Compartilhar matéria

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) mostra equilíbrio na avaliação entre os brasileiros, de acordo com a pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira (2).

Os que veem a terceira administração do petista como positiva são 32%. Para 31%, é negativa.

Outros 33% avaliam o governo como regular. Os que não sabem ou não responderam são 4%.

Se comparado ao último levantamento, em julho, houve uma oscilação de quatro pontos percentuais para baixo no quesito positivo; três pontos para cima no regular; e um para cima no negativo. Não sabem ou não responderam se manteve estável.

 

 

Foram entrevistadas 2.000 pessoas pela Quaest, pessoalmente, entre 25 e 29 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.