Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Huck tem encontro com empresários e já fala como candidato à Presidência

    Segundo relatos, apresentador afirmou que já está há muito tempo em sua zona de conforto e que, por isso, quer se colocar agora no tabuleiro eleitoral

    Renata Agostinida CNN

    Ouvir notícia

     O apresentador Luciano Huck se reuniu com empresários e executivos do mercado financeiro em São Paulo para falar sobre sua candidatura à presidência da República em 2022. O encontro ocorreu na noite de quarta-feira, 11, em São Paulo.

    Huck falou a uma plateia de cerca de vinte pessoas na casa do empresário João Camargo. Segundo um dos participantes afirmou à coluna, o apresentador falou o tempo todo como candidato e respondeu diversas perguntas sobre como está se preparando para a campanha.

    Ele afirmou que já está há muito tempo em sua zona de conforto e que, por isso, quer se colocar agora no tabuleiro eleitoral, ainda de acordo com o relato de um dos presentes.

    Leia também

    Maia almoça com Huck e discute proximidade do apresentador com Moro

    Maia fala sobre almoço com Luciano Huck: ‘Ele é meu amigo’

    Privatização da Eletrobras deve ser retomada pelo governo em 2021, diz CEO

    Huck disse que não irá se posicionar na campanha como um candidato conservador, mas pontuou por diversas vezes ter visão empresarial e alinhamento com o ideário liberal. Ele descreveu, por exemplo, grupos de estudo que tem organizado com a ajuda de amigos como o ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga.

    Huck indicou que pretende se colocar como oposição ao presidente Jair Bolsonaro no campo dos costumes e tentar correr na raia “progressista e liberal”. O apresentador relembrou o encontro recente que teve com o ex-ministro Sergio Moro e disse que se surpreendeu com a repercussão negativa da conversa entre os dois. O encontro começou por volta das 20h e durou até cerca de meia-noite.

     

     

     

    Tópicos

    Tópicos

    Mais Recentes da CNN