Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Janaina Paschoal pode ser vice na chapa de pré-candidata do Novo à Prefeitura de SP

    Ex-deputada estadual se encontrou com Marina Helena na quinta-feira (1º) e sugeriu a realização de uma pesquisa para avaliar o cenário eleitoral

    A ex-deputada estadual Janaina Paschoal se encontrou com a pré-candidata do Novo à Prefeitura de São Paulo, Marina Helena
    A ex-deputada estadual Janaina Paschoal se encontrou com a pré-candidata do Novo à Prefeitura de São Paulo, Marina Helena Alesp e Redes Sociais/Reprodução

    Lucas Schroederda CNN São Paulo

    A ex-deputada estadual Janaina Paschoal pode compor a chapa da pré-candidata do Partido Novo à Prefeitura de São Paulo, Marina Helena. Na última quinta-feira (1º), as duas se encontraram e discutiram a possibilidade de Janaina ser candidata a vice-prefeita.

    “Eu sugeri a ela [Marina Helena] fazer uma pesquisa com meu nome e outros candidatos a vice, a fim de avaliar quem ajudaria mais em termos de votos”, afirmou à CNN Janaina.

    Segundo a ex-parlamentar, que atualmente está sem partido, Marina Helena deve discutir o tema com a direção da legenda. Apesar disso, Janaina ainda não bateu o martelo sobre concorrer no pleito deste ano, mas teceu elogios a pré-candidata do Novo.

    “Meu voto é dela. Moça séria, competente e bem intencionada. Quero ajudá-la. Só preciso avaliar a melhor forma, por isso sugeri a pesquisa”, declarou.

    Procurada, a assessoria de Maria Helena informou que a decisão sobre quem estará ao lado da pré-candidata nas urnas ainda não foi tomada.

    “No entanto, Marina Helena expressa sua admiração por Janaína Paschoal, ressaltando sua crença no potencial dela para continuar contribuindo significativamente tanto para a cidade de São Paulo quanto para o Brasil”, diz nota.