Janja evita comentar vitória de Trump contra Kamala

”Não vou falar nada", disse a primeira-dama após ser questionada por jornalistas sobre o resultado da eleição nos EUA

Marina Demori, da CNN, Brasília
Janja Lula da Silva visitou a galeria reinaugurada após destruição nos atos de vandalismo ocorridos em 8 de janeiro de 2023
Janja Lula da Silva visitou a galeria reinaugurada após destruição nos atos de vandalismo ocorridos em 8 de janeiro de 2023  • CNN
Compartilhar matéria

A primeira-dama Janja da Silva evitou comentários ao ser questionada por jornalistas sobre a vitória de Donald Trump, nesta quarta-feira (6). "Não vou falar nada", limitou-se a responder.

Veja vídeo:

Janja visitou a galeria dos ex-presidentes, no térreo do Palácio do Planalto, reinaugurada na manhã desta quarta-feira (6). A galeria havia sido destruída nos atos de vandalismo ocorridos em 8 de janeiro de 2023.

O espaço reune fotografias em preto e branco de todos os que já ocuparam a cadeira do Executivo. A exceção é a do atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que aparece em uma imagem colorida por ainda estar cumprindo mandato.

Enquanto observava as fotos, Janja comentou, sem mencionar nomes específicos: “Tem vários que não merecem”, referindo-se a alguns dos ex-presidentes que compõem a galeria.