João Doria passa por cirurgia e recupera-se "bem", diz assessoria
Governador de São Paulo foi internado na noite de quinta-feira no Hospital Albert Einstein
Henrique Andrade, da CNN, em São Paulo

Compartilhar matéria
O governador de São Paulo João Doria (PSDB) já realizou a cirurgia de correção de uma hérnia inguinal direita e recupera-se "bem", informou a assessoria do Palácio dos Bandeirantes à CNN na manhã desta sexta-feira (03).
Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, "o procedimento ocorreu sem intercorrências" e o governador permanece internado para recuperação no pós-operatório. Não foi informada a previsão de alta.
Leia Mais
A intervenção cirúrgica já estava programada para acontecer e não foi de caráter de emergência. Ele foi internado na quinta-feira (02) para os preparatórios médicos.
O procedimento foi realizado pelo cirurgião do aparelho digestivo Dr. Sidney Klajner e sua equipe.
Tópicos


