Joice Hasselmann diz que objeto não identificado encontrado estava sem sangue

Deputada do PSL informou em depoimento dois nomes suspeitos de realizar a suposta agressão que lhe causou diversas lesões

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) disse à imprensa nesta segunda-feira (26) que o objeto não identificado encontrado na sua casa não tinha marcas de sangue. A Polícia Legislativa (Depol) investiga a suposta agressão sofrida pela parlamentar, que acordou com fraturas e hematomas espalhados pelo corpo. Ela afirma não se lembrar do ocorrido. 

“É simplesmente um objeto que não pertence a absolutamente ninguém da minha casa”, disse Joice. “Precisa saber como foi parar lá dentro.”

Depoimento

A deputada disse que prestou depoimento e indicou dois possíveis suspeitos do caso, mas que não irá revelar os nomes. “São suspeitas minhas, por conta de questões políticas, e eu não posso ser leviana”, explicou.

Além disso, a parlamentar relatou que fez um boletim de ocorrência contra o senador Styvenson Valentim (Podemos-RN), que insinuou que ela teria feito uso de drogas.

Hasselmann alertou que essa não será a única denúncia que vai fazer.  Também há outras em relação a ataques que vem sofrendo nas redes sociais. “Há muitas outras informações e boletins que eu farei contra outras pessoas que estão estimulando violência contra a mulher e feminicídio.”

Deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) falou com a imprensa
Deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) falou com a imprensa sobre lesões sofridas (26.jul.2021)
Foto: Reprodução / CNN

Mais Recentes da CNN