Jornalismo de fato não tem lado: CNN inicia cobertura das eleições 2022

Canal inicia hoje a cobertura da corrida eleitoral com debate entre pré-candidatos do PSDB à Presidência

Da CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

Faltando pouco menos de um ano para a corrida eleitoral mais importante dos últimos tempos, a CNN dá início, agora em novembro, à sua cobertura especial das eleições 2022. 

A cobertura política é uma marca da CNN, e nossos produtores, repórteres, editores, analistas e âncoras estarão 24 horas por dia em busca da notícia. Um trabalho incansável pelo furo de reportagem e por informações exclusivas.

As eleições, marcadas para outubro de 2022, acontecerão em um ambiente permeado pela polarização e pelo combate às fake news.

A CNN vai cobrir com rigor, credibilidade, relevância e imparcialidade os bastidores das campanhas, os movimentos dos principais personagens do Poder no xadrez político nacional. Afinal, jornalismo de fato não tem lado.

Por isso, a CNN sai na frente e mostra que é o canal do debate. Hoje, dia 17 de novembro, às 21h30, os pré-candidatos do PSDB à Presidência da República se enfrentam em um debate que pode definir quem será o candidato do partido que já governou o país por oito anos, com Fernando Henrique Cardoso (1995-2002).

João Doria, governador de São Paulo; Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul; e Arthur Virgílio Neto, ex-prefeito de Manaus (AM), poderão apresentar propostas e responderão questionamentos em um debate mediado por Carol Nogueira. 

Logo após o debate, Daniela Lima comandará um programa com nossos especialistas, que vão analisar o debate tucano.

A cobertura completa você acompanha não apenas aqui nas nossas plataformas digitais, mas também na TV e no rádio. Não perca.

Mais Recentes da CNN