Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Kim Kataguiri e Milton Leite defendem prévias do União Brasil em SP

    Após ter candidatura contestada pelo presidente da Câmara Municipal, deputado diz ter apoio da cúpula nacional do partido e de Sergio Moro

    O deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil-SP) e o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Milton Leite (União Brasil)
    O deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil-SP) e o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Milton Leite (União Brasil) Câmara dos Deputados e Estadão Conteúdo

    Pedro Venceslauda CNN

    São Paulo

    O deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil-SP) respondeu ao vereador Milton Leite (União Brasil), presidente da Câmara Municipal, e disse que considera “uma ótima ideia” realizar prévias para definir o candidato da sigla na capital.

    Após ter a pré-candidatura contestada por Leite, Kataguiri disse à CNN que conta com o apoio de ACM Neto, Antonio Rueda e Mendonça Filho, todos da direção nacional do União Brasil.

    “Acho ótimo que sejam feitas prévias. Vamos para o debate. O União Brasil tem interesse em ter candidatura própria na capital”, disse Kataguiri.

    Apesar do deputado manter uma agenda de pré-campanha, o presidente da Câmara se apresentou como candidato a vice na chapa do prefeito Ricardo Nunes (MDB), que conta com o União Brasil em sua base na cidade.

    “Essa é uma matéria para ser discutida na convenção, mas se o Kim tiver interesse isso pode ser decidido já: basta ele pedir prévias”, disse Milton Leite à CNN.

    O vereador disse, ainda, que está “confortável” sem prévias e pode resolver o impasse na convenção.

    “Mas se ele quiser prévias, estou à disposição para não ficar esse debate pela imprensa”, afirmou.