Liberdade de Opinião: Assista à estreia com Alexandre Garcia e Sidney Rezende

Sidney Rezende e Alexandre Garcia fazem comentários políticos sobre assuntos do noticiário no quadro Liberdade de Opinião, do CNN Novo Dia

Ouvir notícia

Na estreia no quadro Liberdade de Opinião, no CNN Novo Dia, nesta segunda-feira (27), Sidney Rezende e Alexandre Garcia falaram sobre o retorno do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) às atividades após se curar da Covid-19 e avaliaram se houve mudança de postura por parte dele.

Sidney Rezende também falou sobre o processo de impeachment do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), a pressão contra o desmatamento e sobre como é emitir opinião na atualidade. Assista ao vídeo na íntegra:

Alexandre Garcia comentou sobre a harmonia – preconizada pela Constituição Federal – entre os Poderes no país e avaliou se há excesso de militares com atuação no Executivo atualmente. Assista ao vídeo na íntegra:

O Liberdade de Opinião estreou nesta segunda, com a participação de Sidney Rezende e Alexandre Garcia. O quadro irá ao ar diariamente a partir das 7h, dentro do CNN Novo Dia, e a partir das 13h, dentro do Visão CNN.

Leia e assista também:
Bolsonaro pede que STF suspenda decisão que bloqueou contas em redes sociais
O Ponto: assista às entrevistas com as deputadas Bia Kicis e Gleisi Hoffmann
O Grande Debate: Cancelar eventos de 2021 é prematuro?

Mais Recentes da CNN