Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Lula apaga vídeo com provocação a Bolsonaro

    Segundo assessoria do presidente, publicação foi feita pela equipe do petista antes do seu conhecimento

    Renata Souzada CNN

    em São Paulo

    O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apagou o vídeo publicado em suas redes sociais para provocar o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), que deixou o país nesta sexta-feira (30). Na publicação, o perfil oficial de Lula havia compartilhado a música que viralizou durante sua campanha nas Eleições 2022.

    A canção de Juliano Maderada e Tiago Doidão fez sucesso com a letra que faz menção ao nome de Bolsonaro e sua saída do governo. “Tá na hora do Jair, tá na hora do Jair. É o quê? Já ir embora. Arruma a suas malas, dá no pé e vá-se embora”, diz o refrão.

    A publicação foi apagada duas horas após seu compartilhamento. Procurada pela CNN, a assessoria de imprensa de Lula afirmou que a publicação teria sido feita por sua equipe e, quando tomou conhecimento do post, o futuro presidente pediu para apagá-lo.

    Ainda nesta sexta-feira (30), Bolsonaro decolou com destino aos Estados Unidos. O atual mandatário utilizou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) e partiu da Base Aérea Militar de Brasília há instantes. O presidente está acompanhado de assessores e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

    “Estou em voo, volto em breve”, disse Bolsonaro à CNN.

     

    *Com informações de Ingrid Alfaya, da CNN