Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Tudo resolvido e bem”, diz Lula após ter alta de internação

    Nas redes sociais, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) postou seu boletim médico e disse que já está em casa; "Tudo resolvido e bem."

    Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva
    Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva 16/11/2022 REUTERS/Mohamed Abd El Ghany

    Da CNN

    Em publicação no Twitter nesta segunda-feira (21), o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que já está em casa após ter alta de uma internação para retirada de lesão na laringe, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. “Tudo resolvido e bem”, disse no tweet.

    Lula recebeu alta nesta segunda-feira (21), às 7h45, de acordo com o boletim médico incluso na publicação. Segundo o Sírio-Libanês, foi realizada uma laringoscopia para retirada de leucoplasia da prega vocal esquerda e não foram detectados sinais de câncer.

    Leia o boletim médico na íntegra

    O Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva deu entrada ontem, no Hospital Sírio-Libanês, para a realização de uma laringoscopia para retirada de leucoplasia da prega vocal esquerda. O procedimento mostrou ausência de neoplasia.

    Ele teve alta hoje, às 7h45, e foi acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dr. Artur Katz, Dr. Rubens Brito, Dr. Rui Imamura e Dr. Luiz Paulo Kowalski.

    (Publicado por Fernanda Pinotti)