
Lula se reúne com religiosos, e Bolsonaro concede entrevista a rádio
Presidenciáveis têm compromissos públicos na abertura da penúltima semana antes do segundo turno
Os presidenciáveis que disputam o segundo turno das eleições, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), cumprem agenda pública nesta segunda-feira (17), a 13 dias do pleito. Os brasileiros voltam às urnas em 30 de outubro.
O ex-presidente começa o dia participando de uma caminhada em São Mateus, na zona leste de São Paulo, às 12h. Mais tarde, às 16h, ele se encontra com padres, freiras e religiosos na capital paulista.
Bolsonaro tem uma única agenda programada para a segunda-feira. Às 7h45, ele participa de entrevista à Rádio Tupi FM do Rio de Janeiro.
Debate presidencial
Nesta semana ocorre também o debate presidencial de segundo turno promovido pelo pool de veículos de imprensa formado por CNN Brasil, SBT, Estadão/Eldorado, Veja, Terra e NovaBrasilFM.
O evento está marcado para a sexta-feira (21), às 21h30, e será mediado pelo jornalista Carlos Nascimento. Caso Lula ou Bolsonaro não compareça, o candidato presente será entrevistado pelos jornalistas do pool sobre temas de planos de governo.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) já confirmou presença. Os veículos ainda aguardam resposta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).