Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Lula testa negativo para Covid-19 e retoma pré-campanha à Presidência

    Primeiro compromisso será nesta quarta-feira (14) em Uberlândia, Minas Gerais, onde o petista participará de ato ao lado de Alexandre Kalil

    Júlia Vieirada CNN

    São Paulo

    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) informou em suas redes sociais nesta terça-feira (14) que se recuperou da Covid-19. O pré-candidato à Presidência da República estava afastado de eventos presenciais desde o último dia 5, quando testou positivo.

    Sua esposa, Rosângela Silva, conhecida como Janja, com quem se casou em 18 de maio, também positivou para a doença. Ambos permaneceram com sintomas leves.

    Com o novo diagnóstico, o petista foi liberado pelo seu médico Roberto Kalil Filho a retomar as atividades da pré-campanha.

    O primeiro compromisso presidencial será nesta quarta-feira (14) em Uberlândia, Minas Gerais, onde participará de ato ao lado do ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao governo do Estado, Alexandre Kalil (PSD).

    Debate

    CNN realizará o primeiro debate presidencial de 2022. O confronto entre os candidatos será transmitido ao vivo em 6 de agosto, pela TV e por nossas plataformas digitais.

    Os pré-candidatos à Presidência