Maguito faz procedimento para controle de hemorragia pulmonar
Embora o procedimento tenha sido bem sucedido, o prefeito de eleito de Goiânia, segue traqueostomizado


O prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), passou por um procedimento para controlar a hemorragia pulmonar. Ele foi sumbetido a uma videotoracoscopia na madrugada desta sexta-feira (11) no Hospital Israelita Albert Einstein, onde está desde 27 de outubro para o tratamento da Covid 19.
De acordo com o hospital o procedimento foi bem sucedido, mas ele ainda segue traqueostomizado e sedado.
Leia e assista também:
Frente Nacional de Prefeitos espera plano nacional de imunização até quarta (16)
Lei na íntegra o boletim:
São Paulo, 11 de dezembro de 2020 – O senhor Luís Alberto Maguito Vilela encontra se internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 27 de outubro
para tratamento da Covid. Na madrugada de 11/12, foi submetido a uma videotoracoscopia para controle de hemorragia pulmonar. O procedimento foi bem sucedido. Apresentou instabilidade hemodinâmica com controle no momento. Segue traqueostomizado, porém com necessidade de sedação mais profunda para possibilitar a adequada ventilação.
Sangramento pulmonar
Internado desde 27 de outubro em São Paulo para tratar complicações da Covid-19, o prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), apresenta um quadro de sangramento pulmonar. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (10) pela equipe do Hospital Israelita Albert Einstein.