Maia fala sobre almoço com Luciano Huck: ‘Ele é meu amigo’

Segundo o presidente da Câmara, ele e o apresentador estão “sempre discutindo os cenários de curto prazo, a agenda econômica e social”

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

 

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), almoçou na casa do apresentador Luciano Huck, em bairro nobre do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (9).

Em entrevista à CNN, Maia afirmou que ele Huck são amigos e que os dois almoçam juntos quando o deputado está na cidade, negando que tivessem marcado o encontro para falar sobre as eleições presidenciais de 2022. 

Assista e leia também:

Maia almoça com Huck e discute proximidade do apresentador com Moro

Daniela Lima: rechaço a aproximação de Moro e Huck vai muito além da esquerda

“O resultado da agenda do governo nos próximos seis meses é o que vai ditar a regra das eleições de 2022. Se o governo escolher o caminho da resposta fiscal, tem uma força. Se caminhar por uma agenda mais heterodoxa, eu acho [que terá] uma força muito menor”, afirmou. “Isso é que vai fazer com que as forças políticas se movimentem no futuro, mas não agora”.

O presidente da Câmara disse ainda que ele e Hulk estão “sempre discutindo os cenários de curto prazo, a agenda econômica e social”.

O almoço de hoje ocorre dias depois que o apresentador e o ex-ministro da Justiça Sergio Moro se encontraram. 

(Edição: Sinara Peixoto)

 

Mais Recentes da CNN