Malafaia chama Eduardo de "babaca" em mensagem a Bolsonaro, revela PF
"Só não faço um vídeo e arrebento com ele porque por consideração a você", diz o religioso em trecho coletado pela PF do celular do ex-presidente

A PF (Polícia Federal) recuperou conversas do celular do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) com o pastor Silas Malafaia durante investigação sobre suposta intervenção do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) nos Estados Unidos.
Em conversa revelada pela PF, Malafaia enviou um áudio para Bolsonaro criticando o filho Eduardo.
“Esse seu filho é Eduardo é um babaca. Inexperiente que está dando a Lula e a esquerda o discurso nacionalista, e, ao mesmo tempo, te ferrando”, disse o pastor.
O religioso continua dizendo: “Um estúpido de marca maior, estou indignado. Só não faço um vídeo e arrebento com ele porque por consideração a você. Não sei se vou ter paciência e ficar calado, se esse idiota falar mais alguma asneira”, finaliza Malafaia.
Veja trecho da conversa:

O conteúdo foi enviado, após insatisfação do Pastor com a forma como o deputado Eduardo estava lidando com a repercussão do tarifaço imposto pelo governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Próximos passos
O relatório da PF foi encaminhado ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), relator do inquérito. O magistrado deve enviar o documento à PGR (Procuradoria-Geral da República).
Caberá ao procurador-geral, Paulo Gonet, definir se oferece denúncia, se requisita diligências complementares ou se pede o arquivamento da investigação.