Márcio França define publicitário para campanha em SP

Gaúcho, Jader Rossetto já atuou em campanhas eleitorais para candidatos do PT e PSDB e está há trinta anos no mercado publicitário

Primeiro encontro para discutir plano de governo de Márcio França terá cerca de 200 pessoas
Primeiro encontro para discutir plano de governo de Márcio França terá cerca de 200 pessoas Foto: Luis Blanco/Governo de São Paulo

Gustavo Uribeda CNN

em Brasília

Ouvir notícia

O pré-candidato do PSB ao governo de São Paulo, Márcio França, escolheu o publicitário gaúcho Jader Rossetto para conduzir o marketing de sua campanha eleitoral.

O publicitário já atuou em campanhas eleitorais para Fernando Haddad, do PT, e José Serra, do PSDB, e coordena a agência de publicidade Reborn Yourself.

No passado, ele passou pelas agências paulistas DM9DDB, Fischer América e Havas e faturou 28 troféus no Festival Internacional de Publicidade de Cannes, na França.

A equipe de campanha do PSB pretende explorar o slogan de que França é a terceira via que deu certo, em uma referência à dificuldade dos candidatos de centro na disputa presidencial.

Em entrevista à CNN Brasil no último final de semana, França disse que manterá a sua candidatura ao Palácio dos Bandeirantes, apesar de estar sendo pressionado pelo PT a desistir da disputa estadual.

O ex-governador de São Paulo tem aparecido em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, atrás apenas de Fernando Haddad, do PT. A expectativa é de que França se reúna ainda neste mês com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para uma definição.

Em encontro recente com um grupo de empresários, relatado à CNN Brasil, França reafirmou que não desistirá de sua candidatura ao governo paulista.

Mais Recentes da CNN