Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Marco Antonio Villa: É inevitável o conflito entre PL e Bolsonaro

    O comentarista da CNN analisou a notícia de uma possível volta do ex-presidente ao Brasil e afirmou que os interesses de Bolsonaro podem ser diferentes do PL; ele também comentou sobre o caso das emas e a reunião entre Lula e Biden

    CNN Brasil

    O comentarista da CNN Marco Antonio Villa, que está ao vivo no CNN Novo Dia de segunda a sexta-feira, analisou a notícia de que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) planeja voltar ao Brasil em março. Segundo ele, se Bolsonaro voltar, seria “inevitável” o conflito entre os interesses do ex-presidente e o seu partido.

    Entre as motivações, Villa cita interesses distintos.

     

    “Tem que ver mesmo se ele vai voltar. E ele vai ter choques inevitáveis com Valdemar Costa Neto entre os interesses do partido, com seus 99 parlamentares, e o Bolsonaro, que não serão os mesmos. Então a possibilidade de conflitos são grandes, e antes das eleições municipais, em 2024”, disse.

    Durante a sua participação no Novo Dia, Marco Antonio Villa também comentou sobre o caso da morte de três emas nos palácios do governo, e também do encontro bilateral entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Joe Biden, presidente dos Estados Unidos.

    (confira os comentários abaixo)

    É inacreditável o desprezo ao bem público da gestão Bolsonaro

    EUA precisam liberar recursos à preservação do meio-ambiente