Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Marco Antonio Villa: É necessário regulamentar as redes sociais

    O comentarista da CNN avaliou a carta enviada pelo presidente Lula (PT) à ONU; Villa ainda comentou sobre as tensões entre EUA e Rússia, entrevista de Luís Roberto Barroso à CNN e a reabertura do caso Marielle Franco

    CNN Brasil

    O comentarista da CNN Marco Antonio Villa analisou, nesta quarta-feira (22), a carta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Organização das Nações Unidas (ONU) sobre regular as redes sociais e disse que “é necessário regulamentar as redes”, além de completar que “não dá para ficar como está”.

    Em carta, Lula defendeu a regulamentação das redes para combater o ódio e às fake news.

    “É complicada essa discussão. Até que ponto é a liberdade de expressão e opinião, e até que ponto é censura. E as redes acabaram se tornando um perigo à democracia, por incrível que pareça. É uma questão que deve ser enfrentada. É necessário regulamentar e não pode mais ficar como está”, disse.

    Confira o comentário na íntegra no vídeo acima.

    Marco Antonio Villa é comentarista da CNN Brasil e está ao vivo no CNN Novo Dia, de segunda a sexta-feira.

    No programa desta quarta, ele também comentou sobre as tensões entre Estados Unidos e Rússia, a entrevista do ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso à CNN, além  da reabertura do caso Marielle Franco. Confira todos abaixo:

    3ª Guerra Mundial ainda é “exagero”

    Brasil tem uma história marcada pelo autoritarismo

    Algo de muito estranho ocorre nas investigações sobre Marielle