Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Marco Antonio Villa: Não pega bem Lula indicar advogado pessoal ao STF

    Comentarista analisou a acusação de "pessoalidade" do presidente Lula pelo senador Sergio Moro; Villa também comentou sobre a violência no Complexo da Maré, a premiação do Oscar e o pedido de CPI para o caso das joias sauditas

    CNN Brasil

    O comentarista da CNN Marco Antonio Villa analisou os tweets do senador Sergio Moro (União Brasil-PR) criticando uma suposta pessoalidade de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no governo, citando uma eventual indicação de Cristiano Zanin, advogado pessoal do presidente, ao Supremo Tribunal Federal (STF).

    Para Villa, essa indicação “não pegaria bem” e é “antirrepublicana”.

    “Eu não acho uma boa medida o presidente da República designar à Suprema Corte o seu advogado de defesa. Nada contra o Cristiano Zanin. Não é questão de entrar na sapiência jurídica ou no que determina a Constituição, porém, ele é o advogado pessoal de Lula e isso cria uma relação absolutamente antirrepublicana”, disse.

    Veja o comentário na íntegra acima.

    Marco Antonio Villa é comentarista no jornal CNN Novo Dia, ao vivo de segunda a sexta-feira, às 6h30.

    No programa desta segunda, Villa ainda comentou sobre os dados da violência policial no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, a premiação do Oscar e o pedido de CPI para o caso das joias sauditas.

    Confira abaixo:

    Combate ao tráfico no Rio é uma “guerra civil não declarada”

    Villa comenta vencedores do Oscar

    CPI para investigar joias sauditas é absolutamente desnecessária