Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Marco Antonio Villa: Zambelli acha que tem mais poder do que realmente possui

    Comentarista repercutiu as falas da deputada em entrevista à CNN na quinta-feira (23); Villa também comentou sobre a participação do Brasil nas negociações para o final da guerra, o caso Robinho, e as novas diretrizes do Partido Novo

    CNN Brasil

    O comentarista da CNN Marco Antonio Villa repercutiu, nesta sexta-feira (24), a entrevista exclusiva da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP).

    Ela, entre outros assuntos, pediu a volta do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Brasil, além de revelar que chegou a pedir o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

    Para Villa, a bolsonarista “acha que tem mais poder” do que “realmente tem”.

    “Eu acho que a deputada não conhece a Constituição, somente senadores podem pedir impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal, e não a Câmara dos Deputados. Ela disse que há decisões controversas do Alexandre de Moraes e não há nenhuma. Então é necessário esclarecer que ela vive uma situação muito difícil, está totalmente isolada entre os bolsonaristas e os democratas de direita, de centro, de esquerda. Em suma, ela se julga muito acima do que o poder real político que ela tem, tanto ao ex-presidente quanto ao ministro Alexandre de Moraes”, disse.

    Confira o comentário na íntegra no vídeo acima.

    Marco Antonio Villa é comentarista da CNN Brasil e está ao vivo no CNN Novo Dia, de segunda a sexta-feira.

    Ainda no programa desta sexta, ele comentou sobre a participação do Brasil nas negociações para o final da guerra, o caso Robinho, e as novas diretrizes do Partido Novo. Confira abaixo:

    O Brasil é importante para buscar a paz na guerra

    Robinho deve cumprir a pena no Brasil

    Partido Novo pode mudar de nome para “velho”