Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Michelle Bolsonaro critica indicação de Dino ao STF e foto com bíblia: “Não existe comunista cristão”

    CNN procurou a assessoria de Flávio Dino, mas ainda não recebeu retorno

    Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro
    Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO

    Da CNN*

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou, em evento neste sábado (2), a indicação de Flávio Dino ao Supremo Tribunal Federal (STF) e foto publicada pelo ministro da Justiça com uma bíblia na mão.

    “Não podemos aceitar este tipo de gente no poder. Já imaginou o que este cara, chegando no STF, vai fazer com a gente?”, disse em evento do PL Mulher.

    Dino publicou na sexta-feira (1º) em suas redes fotos de visita ao Cardeal Dom Paulo Cezar Costa, Arcebispo de Brasília. Michelle, ao comentar a aparição, disse que “não existe comunista cristão”.

    “Ontem [Dino] me posta uma foto com uma palavra de Deus, uma foto com a bíblia. Se ele é comunista, ele é contra os valores e princípios cristãos, porque o comunismo é o que mais perseguiu os cristãos”, disse.

    A CNN procurou a assessoria de Flávio Dino, mas ainda não recebeu retorno. Nas redes sociais, o ministro não comentou diretamente a fala da ex-primeira-dama. Mas publicou, na tarde deste sábado (2), um texto sobre sua relação com a bíblia. A postagem é acompanhada de mais um registro do encontro de Dino com o Arcebispo de Brasília. Desta vez, em vídeo.

    “Por orientação dos meus pais, desde minha alfabetização em 1974, já li milhares de livros. E sempre afirmei que o mais sensacional é a Bíblia, um Livro de fé e de sabedoria, que cito em discursos, palestras etc. Fiquei muito feliz com o presente e os conselhos do Cardeal Dom Paulo Cezar Costa, Arcebispo de Brasília.”

    *Publicado por Danilo Moliterno.