Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Michelle diz que vai aos EUA para passar aniversário com Bolsonaro e evita falar sobre retorno

    "Só vou passar o aniversário com ele", declarou Michelle, que completará 41 anos na próxima quarta-feira, dia 22; ex-presidente completará 68 anos no dia anterior

    Giovanna InoueGustavo UribeLéo Lopesda CNN

    em Brasília e São Paulo

    Ao embarcar para os Estados Unidos nesta terça-feira (14), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou que está viajando para passar o aniversário com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mas evitou falar sobre o retorno de seu marido ao Brasil.

    “Só vou passar o aniversário com ele”, declarou Michelle, que completará 41 anos na próxima quarta-feira, dia 22. O ex-presidente completará 68 anos na próxima terça-feira, dia 21.

    O motivo da viagem havia sido antecipado pela analista da CNN Basília Rodrigues.

    A ex-primeira-dama foi vista fazendo check-in no Aeroporto Internacional de Brasília acompanhada de seu amigo e maquiador Agustin Fernandez.

    Questionada se Bolsonaro retornará ao país com ela, Michelle não respondeu.

    A presidente do PL Mulher informou ao partido sobre sua viagem e, em conversas reservadas, salientou que deve retornar ao Brasil no próximo final de semana.

    Na próxima terça-feira (21), o PL deve promover um evento nacional de apresentação de Michelle como a dirigente do segmento feminino da sigla.

    A expectativa é de que, durante a viagem, Michelle trate com seu marido, Jair Bolsonaro, sobre a estratégia de defesa sobre o escândalo das joias.

    O PL decidiu testar os capitais político e eleitoral de Bolsonaro e de Michelle após os primeiros meses do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

    Segundo relatos feitos à CNN, o partido encomendou um levantamento para consumo interno. A expectativa é de que ele seja finalizado até o final deste mês.

    Veja o vídeo de Michelle Bolsonaro embarcando: