Michelle posta versículo bíblico após prisão domiciliar de Bolsonaro
Sem citar decisão diretamente, ex-primeira-dama publicou salmo que afirma que “Deus é o juiz”
Momentos após o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinar a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicou em seu Instagram um verso bíblico.
A postagem diz: “E os céus anunciarão a sua justiça; pois Deus mesmo é o juiz”, trecho de um Salmo. A publicação, no entanto, não menciona diretamente a decisão judicial.
Nesta segunda, a PF (Policia Federal) cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do ex-presidente e apreendeu seu celular. Os policiais deixaram a residência do ex-presidente por volta de 18h30.
A decisão de Moraes foi motivada pelo que o ministro classificou como “reiterado descumprimento das medidas cautelares” impostas a Bolsonaro.
Entre as violações, está uma chamada de vídeo feita pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente, durante as manifestações no Rio de Janeiro no último domingo (3).
Além da prisão domiciliar, Bolsonaro está proibido de usar celular e de receber visitas, a não ser que seja de advogados ou de pessoas previamente autorizadas ao Supremo. A restrição se estende aos familiares.


