Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Molica: Todos os presidentes recentes que apostaram no conflito se deram mal

    No quadro Liberdade de Opinião, jornalista Fernando Molica analisou as 'motociatas' realizadas pelo presidente Jair Bolsonaro no fim de semana

    Da CNN, em São Paulo

    Ouvir notícia

    No quadro Liberdade de Opinião desta segunda-feira (9), Fernando Molica falou sobre duas “motociatas” promovidas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no fim de semana. Ao final de uma delas, em Florianópolis (SC), o chefe do Executivo fez um breve discurso e voltou a criticar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF)

    “Mais uma vez o presidente deixa de falar sobre temas que são fundamentais. Achei que ele fosse falar sobre os 560 mil mortos da pandemia; que fosse se posicionar em relação ao Bolsa Família; falar da possibilidade de calote dos precatórios; sobre a reforma tributária e o desemprego — mas não. Mais uma vez ele faz essa demonstração de força, essa lógica masculina das motos, de juntar muita gente e volta a fazer ameaças”, avaliou o jornalista.

    “O presidente Jair Bolsonaro gosta do conflito. Ele trabalha na lógico do conflito. Só pra lembrar, de 1960 pra cá, todos os presidentes que apostaram no conflito ou se viram em situações de conflito e não conseguiram contorná-los de uma maneira pacífica, se deram mal”, disse Molica. “O histórico não favorece Jair Bolsonaro, por isso, ele podia dar uma ‘estudadinha’ na história recente do país”, concluiu.

    O Liberdade de Opinião tem a participação de Fernando Molica e Alexandre Garcia. O quadro vai ao ar diariamente na CNN

    Fernando Molica no quadro Liberdade de Opinião
    Fernando Molica no quadro Liberdade de Opinião
    Foto: CNN Brasil (9.ago.2021)

    As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.

    Mais Recentes da CNN