Sergio Moro se pronuncia sobre resultado positivo de Bolsonaro para Covid-19

Conforme a CNN noticiou nessa segunda-feira (6), o presidente sentiu sintomas da doença e resolveu fazer o teste em um hospital de Brasília.

O ministro Sergio Moro durante entrevista em Brasília (14.fev.2020)
O ministro Sergio Moro durante entrevista em Brasília (14.fev.2020) Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Sinara Peixoto, da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro se pronunciou, no início da tarde desta terça-feira (7), sobre a notícia da confirmação de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) testou positivo para Covid-19. 

Leia também:

Veja o exame que confirmou que Bolsonaro está com o novo coronavírus

Cinco ministros que estiveram com Bolsonaro fazem testes de Covid-19 no Planalto

Por meio do perfil que mantém no Twitter, Moro desejou melhoras a Bolsonaro. “Sobre a informação de que o Presidente testou positivo para Covid19, só cabe desejar a ele plena recuperação”.

Conforme a CNN noticiou nessa segunda-feira (6), o presidente apresentou sintomas da doença e resolveu fazer o teste em um hospital de Brasília.

Sergio moro bolsonaro
Bolsonaro confirmou que testou positivo para Covid-19 na tarde desta terça-feira
Foto: Reprodução/ Twitter @SF_Moro

No início da tarde de hoje, Bolsonaro, que tem 65 anos e, segundo classificação da Organização Mundial de Saúde (OMS), pertence ao grupo de risco para a doença, confirmou que está com Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. “Acabou de dar positivo”, disse Bolsonaro no Palácio da Alvorada. “Vou seguir o protocolo de isolamento.”

Mais Recentes da CNN