Mourão sobre Bolsonaro no PP: eleitores do presidente podem se sentir confusos

O vice-presidente falou sobre possível filiação depois de Bolsonaro dizer abertamente que existe a possibilidade de se filiar ao PP

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

Com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) admitindo publicamente que considera uma filiação ao PP para disputar a presidência em 2022, o vice-presidente Hamilton Mourão foi questionado sobre a possibilidade de filiação e disse que alguns eleitores de Bolsonaro podem ficar confusos com a eventual decisão.

“O eleitor do presidente Bolsonaro, que é uma parcela entre 25% e 30%, olha a pessoa independente do partido que ele está. Mas outra parte dos eleitores, que votaram no presidente Jair Bolsonaro por questão mais programática e de visão de futuro para o país, esses podem até se sentir um pouco confundidos, vai depender das ações daqui para frente”, disse Mourão nesta sexta-feira (23).

A possível filiação de Bolsonaro ao PP causa estranheza por conta do discurso de campanha do presidente. Durante o pleito de 2018 e o início de seu mandato, o presidente se declarou contra o grupo fisiológico do Congresso e disse que o centrão é o “ajuntamento de tudo o que é ruim na política.”

O vice-presidente Hamilton Mourão
O vice-presidente Hamilton Mourão
Foto: CNN Brasil (22.fev.2021)

(publicado por Fernanda Colavitti)

Mais Recentes da CNN