Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Não vamos abandonar Lula por ministério, diz Waguinho à CNN

    Prefeito de Belford Roxo (RJ) e marido de Daniela Carneiro comentou sobre possibilidade de troca da chefia do Ministério do Turismo

    Gabriel Fernedada CNN

    em São Paulo

    O prefeito de Belford Roxo, Waguinho Carneiro (Republicanos-RJ), concedeu entrevista à CNN nesta quinta-feira (8) e comentou sobre a possibilidade da saída de sua esposa, Daniela Carneiro, da chefia do Ministério do Turismo.

    Fontes do Palácio do Planalto falaram à CNN que o deputado federal Celso Sabino (União Brasil-PA) está cotado para ocupar o cargo. O líder do União Brasil, Elmar Nascimento (BA), nega que tenha levado o nome de Sabino para substituir Daniela.

    Sobre a situação, Waguinho afirmou que ele e Daniela estão tranquilos sobre a questão da chefia da pasta do Turismo, e disse que não vai abandonar Lula por uma questão de ministério.

    “Lula que convidou a ministra Daniela para estar lá [no Ministério do Turismo], e semana que vem nós vamos estar com ele. Ele me ligou ontem, mandou se tranquilizar. Minha relação com Lula já é de bastante tempo.”

    “Sempre ajudei o presidente Lula em todas as eleições que ele participou, e não é agora que vamos abandonar Lula por essa questão de ministério.”

    (Veja a íntegra da entrevista no vídeo acima)