Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Nunes não comparece ao 1º de Maio com Lula e deseja “bom evento às centrais sindicais”

    Prefeito cumpriu agenda em vários pontos da cidade no Dia do Trabalho

    Ricardo Nunes tem agenda em vários locais da cidade
    Ricardo Nunes tem agenda em vários locais da cidade ROBERTO CASIMIRO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

    Muriel PorfiroManoela Carluccida CNN São Paulo

    O prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), participou, nesta quarta-feira (01), feriado do Dia do Trabalho, de missa em celebração ao Dia do Trabalhador, no bairro de Ermelino Matarazzo, na zona leste da capital.

    Durante o evento, o prefeito comentou sobre o ato nacional realizado pelas centrais sindicais na Neo Química Arena e que conta com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

    Nunes, que foi convidado para participar da cerimônia, afirmou que optou por não comparecer pois “já tinha outras agendas”.

    “Eu já tinha marcado de vir aqui, tenho outras agendas e é bom que estejam lá. Eu desejo um bom evento para as centrais sindicais”.

    O prefeito aproveitou para comentar sobre a questão da desoneração da folha, que gerou conflitos entre governo federal e Congresso Nacional na última semana.

    “Eles (representantes do governo federal) podem receber ali das centrais dos sindicatos um pedido para que possam desistir da ação que entraram no STF em que pediram para ter a desoneração da folha”. “É muito importante ter a folha desonerada, principalmente em municípios pequenos para ajudar na geração de emprego e de renda”, disse.

    O prefeito ainda cumprirá outras agendas ao longo do dia ao redor a cidade de São Paulo, em eventos que celebram o Dia do Trabalho.