O encontro de Bolsonaro com Elon Musk

William Waack traz a análise da conjuntura por trás dos fatos. Com a participação de um time de analistas, o programa aprofunda o que é notícia no Brasil e no mundo

Da CNN Brasil

Ouvir notícia

Nesta edição, William Waack analisa o encontro do presidente Jair Bolsonaro (PL), na sexta-feira (20), com Elon Musk, dono da SpaceX. O bilionário pretende que um braço da empresa – a Starlink – passe a fornecer, através de satélites, internet para regiões remotas da Amazônia.

Também foi discutido no encontro num hotel no interior de São Paulo como os satélites de Musk podem colaborar no combate ao desmatamento na Floresta Amazônica. Após a reunião, Bolsonaro lembrou da intenção de o bilionário de comprar o Twitter. Para o presidente, Musk é um “mito da liberdade”.

William Waack e o time de analistas do programa debatem também os dados da última pesquisa Ipespe. De acordo com o levantamento, a Petrobras é a principal responsável pela alta dos combustíveis para a maioria dos brasileiros.

A estatal aparece na frente do presidente Bolsonaro. Para o responsável pela pesquisa, o cientista político Antonio Lavareda, os recentes ataques de Bolsonaro à petrolífera surtiram efeito.

Confira nesta edição do WW

Mais Recentes da CNN