Padre Kelmon participa de manifestação pela anistia na Avenida Paulista

Michelle Bolsonaro agradeceu a presença do religioso, que se filiou ao PL em 2024; o sacerdote concorreu à Presidência em 2022 e declarou apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno

Da CNN Brasil
Padre Kelmon (PL) ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro durante ato pela anistia na Avenida Paulista neste domingo (6)
Padre Kelmon (PL) ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro durante ato pela anistia na Avenida Paulista neste domingo (6)  • Reprodução: Youtube / Silas Malafaia Oficial
Compartilhar matéria

Ex-candidato à presidência da República em 2022, o padre Kelmon participa de ato pela anistia política aos presos do 8 de janeiro.

Realizada neste domingo (6) na Avenida Paulista, a manifestação reúne apoiadores e autoridades aliadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) três semanas após ato realizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Padre Kelmon foi candidato à Presidência da República em 2022 pelo PTB. O religioso obteve 81.129 votos, o equivalente a 0,07% do total de votos válidos.

Ele se filiou ao Partido Liberal, o mesmo de Bolsonaro e Michelle, em agosto de 2024.

Em discurso, a ex-primeira-dama agradeceu a presença do padre na manifestação e falou em "liberdade de opção religiosa". Contudo, o religioso e político não chegou a discursar.